Plugin SandBlaster não funciona?

Por: Jackson  

Em: 26/11/2008 15:52

O plugin SandBlaster do pacote que a Digimation tá distribuindo não funciona só comigo ou outros passaram por isso? Uso o Max 9 32 bit, quando tento traçar o ícone do plugin na viewport, ou seja, o primeiro passo, já era. Os outros todos funfam. Alguém reporta o bug? Enviei e-mail pro suporte, mas sei lá, se for fácil reprogramar, talvez alguém lá conserte...já que pararam de atualizá-los...
Eu baixei todos mas ainda não instalei, acho que o mais interessante é o treefractory. Vc sabe onde tem mais info sobre estes plugins?
Eu pulei de alegria quando vi essa notícia na capa da 3d1, tem plug-ins muito bons neste pacote. O Treefactory é 10, mas o Clay Studio também é e o Lightning também. O Sandbaster eu não conheço e não entendi o que o Fractal Flow faz, alguém sabe?
Dêem uma olhada nos tutoriais instalados no menu iniciar>programas>Digimation help files. Tem muita coisa ali.
O Sandbaster é bom pra fazer dissolução de objetos, ele disolve um objeto e forma outro. O Fractalflow é pra fazer warp, pra deformar um objeto conforme as deformações de outro!
Mental Ray User
Bem nos dias que fico fora aparecem todas estas novidades, eu já estou baixando tudo, os modelos de escaner 3D que vi agora na capa, estes plugins da Digimation, show de bola! Acho que o Clay Studio deve ser bem útil pra modelagem, alguém conhece algum tuto prático dele?
alguém sabe comofazer funcionar o Sandblaster pois eu instalei e ele não aparece o Icone...
Deu mensagem de erro quando abriu o max? Se não deu mensagem o plugin tá funcionando...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.