max 2009 sp1

Por: hisashijp  

Em: 27/11/2008 00:19

Dae galera... Estou querendo migrar para o Max 2009 eu utilizo o 9 com vray... dei uma busca no forum mas nao conseguir obter a opiniao de quem esta utilizando o 2009 pra saber como esta se comportando tanto em vray como em mr... Voces acham que sem o sp1 ja da pra usar profissionalmente sem animacao mas pra imagens estaticas? ou com ele ja é possivel? utilizo o windows xp caso haja duvida... Grato desde ja
A diferença é que uso o vista, mas achei o 3DS Max 2009 muito melhor que o 9, tanto em V-Ray quanto em Mental Ray, não me arrependi.
Eu pessoalmente uso o 9 pra trabalhos e o 2009 pra estudos. No meu caso tenho o SP1 já instalado. Ele por enquanto está estável, mas mesmo assim eu prefiro não me arriscar. Prazos apertados e clientes exigentes formam uma combinação perigosa e aí arriscar piorar a situação usando um programa que foi lançado muito rapidamente pode causar muitos problemas e até a perda do cliente. Eu pessoalmente vou estudando ele e aprendendo as novas características. Quando estiver mais estável e mais gente estiver usando aí migro para ele no sentido de trabalho, já que tem muitas características que são melhores no 3ds max 2009 em relação às outras versões, tanto no Mental Ray quanto em outros renderizadores, tipo o V-Ray também, que com o SP3 terá muitas novas funcionalidades. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
jah estou usando o 2009 ha algum tempo porém não utilizo vray mas de modo geral esse max estah se comportando bem....melhor ainda se for o 64 abraço
Bom, assim como no lançamento do 2008, existem problemas. Isso porque a Autodesk é assim mesmo. Estamos usando aqui no trampo o 2009 ja, as atualizacoes corrigiram alguns problemas, mas ainda assim tem uns paus, mas de qualquer forma basta se acostumar e se adaptar, como foi com o 2008. Eu sinceramente nao uso muitas novidades do 2009 nao, o sistema de navegacao das viewports pra mim nao trouxe vantagem, continuo usando F (front) L (left), etc... ta funcionando veio, nas coxa.. com pau, mas nada q impeça o uso...soh acostumar.. abçs
Thiago
Acho que vai ser mesmo como o thiagords disse, pau vai ter mesmo, entao acho importante ja ir se atualizando, eu ainda uso o 2008 mas estou pretendendo migrar para o 2009 logo afinal os plugins tambem vao se atualizando. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.