Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Renato   tucurui
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Quem é vivo sempre aparece

Por: M.C.B.  

Em: 26/01/2004 11:50

:)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi gente, tudo bem? Que bom ver vocês dois de volta aqui no Fórum, espero que tenham voltado para participar novamente como antes, pois fizeram muita falta. Eu vi o Tabajara também esses dias no fórum de imagens em desenvolvimento e babei com o modelo do carrinho cartoon que ele postou lá, demais, digno do design da Pixar, é uma pena que o MCB ficou sem usar o 3D, mas você já pega tudo rapidinho com a gente aqui, temos muitas novidades para te contar então, porque o Max 6 é um absurdo :) Abração
"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Que bom ver vocês dois de volta aqui no Fórum, espero que tenham voltado para participar novamente como antes, pois fizeram muita falta. Eu vi o Tabajara também esses dias no fórum de imagens em desenvolvimento e babei com o modelo do carrinho cartoon que ele postou lá, demais, digno do design da Pixar, é uma pena que o MCB ficou sem usar o 3D, mas você já pega tudo rapidinho com a gente aqui, temos muitas novidades para te contar então, porque o Max 6 é um absurdo :) Abração
Não fala isso não André, se não eu vou ficar com vontade de fazer update acho que estou um pouco neutro do max 6 tenho que revê meus conceitos:D
Viana
Oi Carmagedom, tudo bem? Realmente o Max evolui muito em cada versão, do Max 4 para o 5 a evolução foi muito grande, do Max 5 para o Max 6 foi menor, mas se contar as inserções que antes eram plugins acaba sendo muita coisa nova para aprender, quem já usava estes plugins está mais socegado. Abraços
Ae Mcb, td bem? Nossa cara, eu sei q muita gente vai pensa q eh mentira ou eh sensacionalismo, mas to quase chorando aki cara, pensei q naum ia mais falar com vc por uns bons meses e anos! Sério, vc fez muita falta (na boa, sô ispada! :seila: ) tipo, eu tbm to trampando de webdesigner! Vo faze a hp prum radialista daki de sanca. O cara eh xiq, td mundo ouve ele! To ficando xiq tbm hehehehee. Tipo, aparece no msn eu SEMPRE TO LÁ, meu email de lá eh: [email protected] , to super contente de ver vc devolta cara...TO SEM PALAVRAS SINCERAMENTI! ñ precisu mais dize nda, neh? Flw meu camagada! :seila: :-P
Leandro Caetano De Luis
"color:077d7a6157">falou tudo eheheh a galera é uma famila ri [quote:077d7a6157 disse: Oi Carmagedom, tudo bem? Realmente o Max evolui muito em cada versão, do Max 4 para o 5 a evolução foi muito grande, do Max 5 para o Max 6 foi menor, mas se contar as inserções que antes eram plugins acaba sendo muita coisa nova para aprender, quem já usava estes plugins está mais socegado.
é André eu usei a ver.4 a 4.2 e estou atualmente na 5.1 doido para ver :cyclop: e usa a ver.6 :PC: deve esta 10000000000000 :amor:
Viana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 17 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.