"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Que bom ver vocês dois de volta aqui no Fórum, espero que tenham voltado para participar novamente como antes, pois fizeram muita falta. Eu vi o Tabajara também esses dias no fórum de imagens em desenvolvimento e babei com o modelo do carrinho cartoon que ele postou lá, demais, digno do design da Pixar, é uma pena que o MCB ficou sem usar o 3D, mas você já pega tudo rapidinho com a gente aqui, temos muitas novidades para te contar então, porque o Max 6 é um absurdo :) AbraçãoNão fala isso não André, se não eu vou ficar com vontade de fazer update acho que estou um pouco neutro do max 6 tenho que revê meus conceitos:D
"color:077d7a6157">falou tudo eheheh a galera é uma famila ri [quote:077d7a6157 disse: Oi Carmagedom, tudo bem? Realmente o Max evolui muito em cada versão, do Max 4 para o 5 a evolução foi muito grande, do Max 5 para o Max 6 foi menor, mas se contar as inserções que antes eram plugins acaba sendo muita coisa nova para aprender, quem já usava estes plugins está mais socegado.é André eu usei a ver.4 a 4.2 e estou atualmente na 5.1 doido para ver :cyclop: e usa a ver.6 :PC: deve esta 10000000000000 :amor:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138041
Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.
Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 17 membro(s) e 808 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .