Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Renato   Sao Paulo - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
sandrosp5   Brasil - SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Quem é vivo sempre aparece

Por: M.C.B.  

Em: 26/01/2004 11:50

Olá pessoas! To feliz como a comunidade tá crescendo a cada dia :) é uma pena eu não poder estar acompanhando isso de perto. Bom, eu to parado com 3d a um bom tempinho... desde o meio do ano passado nem mexo + no 3d... :( O meu foco atual esta sendo webdesign... e ta vindo mto trampo pra mim nessa área :) Mas eu não desisti de mexer com 3d, eu kero e vou ficar melhor nisso. Estou reorganizando as minhas coisas... e esse ano eu vou estudar + 3d... e irei voltar à familia :) Desejo tudo de bom à todos, e que todo mundo possa estar a cada dia aprendendo coisas novas! Abração à todos! M.C.B.
Olha lá, tudo que é Dinossauro daqui aparecendo denovo. hi..hi...hi...
http://www.fengel.com.br
e por falar em dinossauro... oia nois aqui dando um razante rápido... rs.. aproveitando o tópico do MCB, queria dar um oi pra ele e pra toda galera, (6 se lembram de mim ainda :demo: ) e dizer q to morrendo de saudades dos tempos q agente convivia aqui praticamente todos os dias, aprendia cada dia um pouquinho e nunca deixava um iniante sem resposta... sinto MUITA saudade desse tempo mesmo!!! (vixi... nem faz tanto tempo assim, Aline :lol: ).. mas só justificando a minha ausência, eu to toda enrolada com trabalho, faculdade, e cia... até tentei largar 3d por um tempo pq naõ tava dando conta, mas descobri q não tinha mais volta, meu destino como animadora 3d já estava traçado =) en~tao resolvi investir tudo em 3d, to treinando sempre q posso, fazendo um curso na cadritech de animação de personagens pra tv e cinema, só o tempo pra frequentar a 3d1 que não consigui ainda =( fico muito feliz em saber q o pessoal daqui está animado e crescendo.. tenho um carinho muito especial com esse fórum e pelo nosso querido mestre André. mas agente volta.. nem q seja pra dar uns razantes doidos como esses só pra dizer ' to viva!!' :lol: :lol: bom... um GRRAAAAAAAAAANNNNNDDDDDDDDDDEEEEE beijo no coração de cada um de vcs!!! (mesmo de quem eu não conheço :) ) Aline PS: MCB e Morph, vcs me abandonaram mesmo, hein???? :demo: :demo: apareçam no icq pra tomar um cafézinho, um chá, comer uns biscoitinhos, falar da vida dos outros hhehe
Querida Aline quanto tempooooo não te vejo nem mais no icq, alias eu que não entro mais, hehehehe :-P estou com saudades de vc, espero que logo logo vocês dois MCB e Aline possam voltar ao convivio diario ou semanario aqui na tresd1, abraços aos dois. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Aew MCB e Aline, uma rebenvinda ao forum hhehe, aew MCB num sei se era vc mas acho que vi seus vestigios la na Brasilfilmes hehehe num topico a assinatura é identica heheh ate mais :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
ae granella era eu mesmo. hehehe fikei sabendo desse site procurando rom de emulador hehe... aí resolvi baixar uns filmes.. uns animes, uns desenhos (Recomendo o curta da disney ANTINAZI - Education for Death, mto interessante de se ver) Flw Aline, sumi do icq mesmo ne... é pq to usando so msn... sei la.. acho q num gosto mto + do icq hehe... + blz.. vo aparecer por la d vez em qnd.
"M.C.B." disse: ae granella era eu mesmo. hehehe fikei sabendo desse site procurando rom de emulador hehe... aí resolvi baixar uns filmes.. uns animes, uns desenhos (Recomendo o curta da disney ANTINAZI - Education for Death, mto interessante de se ver) Flw Aline, sumi do icq mesmo ne... é pq to usando so msn... sei la.. acho q num gosto mto + do icq hehe... + blz.. vo aparecer por la d vez em qnd.
eu tb participo da BF ia baixar esse filme da disney hoje cara, pelo que aquela garota disse deve ser sinistro. é 100 MB né?
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Desculpem me intrometer na converça... mas qual é o endereço desse Site, o Brasilfilmes? Obrigado Luis Estrazulas
Diga MCB, que bom que estas de volta
Viana
hehehe celular.... sempre piadista esse carmagedom. ae tipo num vo postar o link aqui, pois kerendo ou não tem um pouco de pirataria no meio. Entao quem quiser eu mando por MP, ou me adiciona no messenger que eu passo. Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135401

Últimos membros registrados: pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 13 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Moura, Gabriel.C, Pedro Juliato, pruittcardo, Alex Bastos , Lucas Reis, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, WinterPT, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.