Erro no mental ray

Por: netinho muniz  

Em: 27/11/2008 00:53

Olá pessoal, estou precisando da ajuda de voces, sou novo no mental ray ele estava renderizando tudo certinho até que eu desliguei meu pc, quando liguei novamente ele não renderizava nada mais,(so renderiza como na imagem) com os outros renders funciona normalmente, somente no mental ray que esta com esse problema. Por favor pessoal me ajudem pq tenho um trabalho para entregar segunda feira, obrigado e desuclpa se não postei no lugar certo.
Bom dia netinho, Também não sou expert, mas eu já passei por isso. No meu caso acho q foi falta de memória pq os clientes normalmente querem no maior tamanho possível com o máximo de qualidade tipo A3 300dpi .... o pior é vc ver o material gráfico criado com a imagem que vc entrega....quase sempre são imagens pequenas....bom, mas isso não vem ao caso. Tenta se utilizar da opção para Conservar memória do MR.... ela fica na aba Processing dentro de Translator Options... clique no flag conserve memory e aumente a opção de memory limit para o máximo possível (tente com o mouse que ele vai até um certo limite)... talvez isso ajude. Abraço, Sander
Comigo nunca deu isso, quando a cena é muito pesada e falta memória alguns quadrados ficam pretos, mas todos tem que estar com zero de RAM. Vc instalou alguma coisa no max? Fica assim mesmo com cena simples? Ai eu acho que vc vai ter que reinstalar o max. Sempre que desligar o programa, espera um pouco pra desligar o micro, desligar direto corrompe o arquivo que vc tá trabalhando.
Mental Ray User