Efeito de Sangue escorrendo

Por: Isquero  

Em: 27/11/2008 13:10

Ola a todos So iniciante no 3d studio, e gostaria de saber se alguem sabe como fazer um efeito de sangue escorrendo pelo corpo...tipo nariz sangrando, ou boca Desde jah grato
olá Isqueiro (mas é daqueles simples ou zipo ?.. hehehe)... seja muito bem vindo... espero que participe bastante com a gente aqui... então.. acho que daria p/ fazer com partículas.. mas vai dar um trampo duca... acho que o real flow seria mais indicado.. mas espera os feras aí comentarem... abraço.
Ai Isqueiro, não é muito fácil meu, porque partículas são meio chatinhas, mas se testar um pouco vc consegue. As partícula emitem objetos, mas se fizer com esferas fica feio, pra ficar com cara de líquido vc em que colocar o creat>compound object>blob mesh. Dai ele faz a o efeito de líquido se configurar legal.
Mental Ray User
Obrigado ai gnt... Brigado pelas boas vinda ai turma... Tenho um longo caminho a percorre...hehehe Vo tent ai como vcs falaram...procura mais uns tuto aih... Algm jah trabalho com o Maya no em fluids?nao eh mais facil? abraco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.