Animacao-2D

Por: HankII  

Em: 30/11/2008 10:46

E ae galera. Estou trabalhando em um projeto de animacao na escola, o projeto é o seguinte, existem 4 pessoas que vao desenhar os frames a mao, com papel e lapis, meu professor de artes faz a finalizacao no nanquim, escaneamos e passamos para o PC, no photoshop eu e uma amiga pintamos os quadros da animacao. Ai vem o problema, como vamos fazer para juntar essa sequencia de imagens e transformar em um video, que soft usar? Se alguem puder dar alguma ajuda, agradeco muito mesmo.
Isso é facil brodi. A graaande maioria dos editores de video aceitam também imagens... Basta importar todas elas para a timeline. Caso nao consiga ou fique com dúvidas, esse programa é 10 para o seu problema: http://baixaki.ig.com.br/download/VideoMach.htm Usava ele para fazer videos de CS, onde eram mais de 20.000 fotos sequenciadas. O video ae, caso tenha interesse: http://br.youtube.com/watch?v=AlAPlUXA7mM Forte abraço e espero ter te ajudado, Matheus Tavares
pow, vlw cara, era isso mesmo que eu estava precisando. vc sabe se ele tem a opcao para tornar a transicao dos keyframes mais suave, eh q a animacao eh pra pc entao vao ser cerca de 14 frames por segundo, e precisava tornar o mais suave o possivel essa transicao pois o ideal serio 24 frames neh. Abraco, vlw pela ajuda.
Mais suave? Acredito que só com fade, rsrs.. O que não seria muito agradável para o seu problema. Mas vc já testou o resultado? Ficou realmente travando? Abraços...
nao, só testei a animacao no photoshop, mas agora eu estou lembrado que lá estava com 0,1 segundos, e o ideal seria menos, e tambem o pc tava travando na hora de executar. Outra duvida que eu estou, o after consegue importar essa sequencia de imagens? Abraco.
Te dou 90% de certeza que sim (nunca mexi com o After). Mas tenta fazer com o prog. que eu te passei. Se você não testar, não vai saber o resultado. Abraços e boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717420.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.