Viewports não aparecem, como resolver?

Por: Vladis  

Em: 02/12/2008 10:33

Pelo amor de Deus, preciso da ajuda de vcs. Eu estava trabalhando na cena das frutas, fechei o max ontem de noite com tudo funcionando normal, agora de manhã fui abrir pra fazer o render e postar no gurpo de estudo, mas as viewports não aparecem mais, aparece a área de trabalho do windows com os ícones no lugar das viewports. Alguém sabe como resolver? Não quero ter que reinstalar!
Oi Vladis, tudo bem? Primeiro, não poste mensagem com título desse jeito. Isso evita que as pessoas respondam seu tópico. Além disso, isso está nas regras do fórum. De qualquer forma, um moderador vai mudar isso já, já. Em relação a sua pergunta, não precisa reinstalar o max não, o problema é do driver que você está usando. Tente mudar para DirectX. Eu acho que é isso. Se não for, tente abrir a tela de Propriedade da Área de Trabalho, configurações, avançadas, solucionar problemas. Na barrinha coloque no máximo. Vê se dá certo. Abraços.
Título editado p/ não ferir as regras do site... obrigado e t+ tenta fazer o que o renan disse... abraço.
Já aconteceu comigo, reinstale o driver da placa de vídeo.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Poxa, muito obrigado. Desculpa pelo título, eu estava desesperado. Essa comunidade é a salvação da lavoura! O problema era o directx mesmo, acho que foi por causa de um programinha que instalei hoje de manhã. Mas reinstalei o driver e agora está tudo OK. brigadão!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.