Shader Basic

Por: massimiani  

Em: 02/12/2008 12:33

Gostaria de saber se esse shader mudou de nome na versão 2009 do Max, não o encontrei.
Se for o shader photon basic ele está lá na lista do material editor.
É o photon basic mesmo, só que ele não aparece em minha lista do material editor, será que está desligado?
Bicho, vc deve estar clicando no slot errado, pq esse shader só vai aparecer se clicar no slot photon do material mental ray ou do menu mental ray connection. Pra ver todos os shaders vc tem que clicar no icone get material do material editor, se clicar em algum slot do material só aparecem os shaders que cabem neste slot.
Deus é maior!
Não, cliquei no slot surface do mental ray connection, ele não aparece mesmo. Testei com o material mental ray também e ele não apareceu. Mas quando clico em get material ele aparece, acho que o programa está doido. Bem, pelo menos consigo arrastar para o slot do mental ray connection. Obrigado pelas informações.
massimiani, o shader Photon Basic não aparece no slot surface cara!!! É um shader de photon, só aparece no slot photon!!
POde crer o Vladis esta certo cara. Eu acho isso que o Mental Ray faz maravilhoso assim ninguem faz bestera com os materais, pois quando a gente clik só aparecer os shaders que podem ser usados. Abraço
colega conforme o amigo bituca jah tinha explicado esse shader vai aparecer no slot photon...ou no get material e ai vc ajusta e arrasta pro slot desejado abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.