Sound e Motion Capture

Por: krys.mangini  

Em: 02/12/2008 18:15

Oi povo, Há muito tempo atrás eu me lembro de ter visto acho que no max 2.5 se não me engano...uma ferramenta que permitia criar controladores de movimento para uma animação baseado em uma trilha de áudio, isso ainda existe, alúém aí conhece o caminho das pedras por acaso ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Bicho, usa o wave controller. Entra no curve editor, seleciona o position do seu objeto, clica com o botão direito e entra no assign controller, entre eles tem o wave controller que deixa vc por um arquivo wave pra controlar a animação.
Deus é maior!
Oi Bituca, Obrigado pela dica, eu estou querendo usar o áudio para controlar os deformadores de um elemento em cena, BEND e TAPER para ser mais preciso. Vc sabe se tem como fazer isso ? Ou alguém saberia ? Abraço !
Eu acho que o wave controller pode ser colocado em qualquer lugar, pega pelo curve editor o recurso que vc quer e tenta aplicar ele como eu disse.
Deus é maior!
Valew Bituca, Vou tentar obrigado pela forçla ! Abraço !
O nome certo do controlador é Audio Controller e muda conforme o lugar que colocar. Se selecionar o position e pegar o Assign controller, vai aparecer como Audio Position. Se for rotação, aparece como Audio Rotation. Se for outro recurso, aparece como Audio Float.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.