problema eixos sumiram..

Por: error-404  

Em: 05/12/2008 16:17

Creio que a solução é muito simples mais até agora não estou conseguindo fazer os "controles" das ferramentas " select and move", "select and rotate" e "select and uniform scale" o "eixo" (x,y,z) as setas, o circulo e o outro controlador não aparece em neuma viewport, apertei tudo que era teclado do teclado e nada de voltar, fui na "preferences" e na "configure..." das viewport e nada tbm... olha como esta as setas... agradeceria muito, se alguem me falar com faço para que volte ao normal. :(
the page cannot be found.
error aperta o X que resolve abraço
poh, muito obrigado ricardo... nossa eu sabia que era algo muito tosco xD *ninguem viu hein* =P
O pior é que quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, adivinha o que eu fiz? Reinstalei o max. :lol: Não se preocupe, isso acontece com todo mundo. Tenho certeza. Eu vez por outra aperto algum atalho de teclado sem perceber e muda muita coisa no max e fico tentando repetir o comando sem sucesso. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
tranquilo...error acho que quase todos ja reinstalaram o max por algo do tipo...kkkk nóis apanha mais nóis gosta....rsrrsrsrs
"[_Serial_]" disse: O pior é que quando isso aconteceu comigo pela primeira vez, adivinha o que eu fiz? Reinstalei o max. :lol: Não se preocupe, isso acontece com todo mundo. Tenho certeza. Eu vez por outra aperto algum atalho de teclado sem perceber e muda muita coisa no max e fico tentando repetir o comando sem sucesso. :)
eu quaseee cheguei a fazer isso uma vez Serial, foi por causa de ter apertado tecla O ai quando fazia um rotate na cena tudo ficava em box bounce (?).. mais essa eu consegui descobrir sozinho :-P fico mais aliviado por todo mundo ja ter passado por algo do tipo, poh poderiamos fazer algum topico com alguns atalhos do max, ia ajudar =D e vlw novamente Serial e Ricardo. o/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.