Modelagem Aston Martin (W.I.P)

Por: 3runo Monteiro  

Em: 06/12/2008 20:33

hehe, pois eh, tem esse negocio da ordem dos modificadores, me lembro um dia q penei qdo mudei sem querer a ordem pcausa q taav fazendo mapeamento com poly select e uvw map, hauhauhua, q trabalheira. cara, teu modelo ta mto bom, to acompanhando. ei, so uma coisa, seu tópico está no lugar certo????
"T-rex" disse: hehe, pois eh, tem esse negocio da ordem dos modificadores, me lembro um dia q penei qdo mudei sem querer a ordem pcausa q taav fazendo mapeamento com poly select e uvw map, hauhauhua, q trabalheira. cara, teu modelo ta mto bom, to acompanhando. ei, so uma coisa, seu tópico está no lugar certo????
Vlw aew T-REX !! Agora qnt ao post cara..nao sei t dizer...ql o local mais indicado entao?
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Poxa kra....belo modelo o seu...tbm é um lindo carro...continua essa modelagem ai...vc me inspirou...vou er s acho algum carro para modelar...vlw
Ae blz? pow fico dhora ;D so iniciante ainda e tenho uma duivda...qndo voce modela a parede da frente,o capo...ai blz....depois como vc modela a trezeira? qndo vc vizualiza o carro de traz para modelar, os vertex faces da frente atrapalham para a modelagem atraz como vc faz? VLW ;D
"xpander" disse: Ae blz? pow fico dhora ;D so iniciante ainda e tenho uma duivda...qndo voce modela a parede da frente,o capo...ai blz....depois como vc modela a trezeira? qndo vc vizualiza o carro de traz para modelar, os vertex faces da frente atrapalham para a modelagem atraz como vc faz? VLW ;D
E aew cara!! POis bem, nesse caso, arrumei a seguinte ''estrategia'' hehehe. No caso...coloco a vista na parte traseira do carro, dai movo plano q contem a referencia da vista traseira ate a metade do corpo do carro...... assim qnd visualizar o carro por tras, os vertices da frente (capo) nao irao confundir. AO menos e assim q eu me viro por aq... nao sei a galera mais experiente, pois como vc tbm sou iniciante. Espero q tenha ajudado, qlqr coisa e so postar aew..q no q for possivel ajudarei. Grande abraço velho e ate!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.