3ds max 2009....

Por: LUG22  

Em: 09/12/2008 11:35

Daew pessoal!!! Ja havia lhes falado sobre um problema que persistia e me aconselharam botar todos os programas 64 bits!!! Então tudo ok, pra tenta conserta meu problema do max ta fechando (memoria), segunda feira consegui acha o xp 64 bits e intalei, baxei o 3ds max 2009 e quando fui abrir apareceu uma mensagem que num estou conseguindo resolver!! Meu sistema atual: Windows XP 64 edition SP2 4GB memoria O que eu fiz? ja instalei SP 2 no XP; Instalei algumas atualizações; e até agora nada... Obrigado pela atenção...
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Na verdade eu num intendi pois não havia outros link pra faze download no site da autodesk (escrito por exemplo: versão 32 e outro 64), dai eu imagino que essa instalação tem modos para sistemas 32 e 64... Não intendi essa incompatibilidade!! abraço
Léo Umbelina Goulart
Acho que não pode perguntar onde baixar programas alternativos aqui. Eu acho que não tem o demo do max 64 bits, porque é pra empresas com aplicações pesadas, pra testar a pessoa pode testar no 32 bits. Posso estar errado, mas acho que só tem o demo do 32 bits.
Deus é maior!
Pessoal tudo Resolvidoooo!!! Após um longo tempo quebrando a cabeça consegui instalar max 2009 64.... Era um erro no arquivo :00: , e depois baixei de novo e deu certo :o !!! vlw ai.... que coisa né? hueheuh abraço
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.