setas coloridas(esqueci o nome..rs)

Por: rogeriodilima  

Em: 09/12/2008 11:59

ola como que faz para aparecer aquelas setinhas coloridas novamente, de vez enquando acontece isso, eu posso desinstalar o max e instalar dinovo que não aparece.. que nem na imagem, não aparece, dai fica dificil trabalhar
é gizmo o nome?
vai em customizes e la em baixo vai em preferences..la tem a aba la..gizmo..aumenta ele e o habilite... acho que é isso...flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
pressiona a tecla "x"! Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Bicho, tecla X que vc liga e desliga o gizmo. Se ele ficar grande ou pequeno, vc tecla + ou - no ped numérico que aumenta e diminui o tamanho do gizmo.
Deus é maior!
Para deixar o valor padrão vá em customize - preferences - gizmos e coloque size 40.
Aproveitando o topico.. fiz mer__ tb so q no meu caso sumiu tudo e x nao volta hahahahaha fica so aparecendo uma linha azul mostrando onde estou movendo as coisas... Valeu Bruno
Ae trentnoir, primeiro desliga os snaps teclando A e S... Dai some essa linha azul... Depois entra no customize>preferences>gizmos e liga o ON nessa janela...
então.. fiz oq vc disse.. mas na costumize ele ta on... e ainda nao apareceram as setas...
Bicho, ai endoidou, se está ligado no preferences e na view teclando X tinha que aparecer. Não é zica no arquivo que está trampando? Já tentou em outro arquivo?
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.