Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Tôkis   São Paulo
gregorht   florianópolis/sc - SC

DgeeMe?

Por: Estrazulas  

Em: 30/01/2004 00:33

Alguem deste forum já baixou e testou a verção beta do novo programa de MOCAP chamado DgeeMe?? Eu baixei e tentei usar, com um video simples que eu tenho, mas ainda não descobri como fazer ?? Se alguem já decobriu alguma coisa obre esse programa. favor dividir com o pesoal do forum! Farei o mesmo assim que começar a desvendar os "misterios" desse programa! Obrigado Luis Estrazulas
Como vai. Olha, eu acabei de baixar este programinha de motion capture e irei estudá-lo calmamente este final de semana. Daí posto aqui ok. Me parece que este é um bom programa, vamos ver o que ele faz, agora ele ainda está em teste e por isso vai haver alguns problemas que ainda n sei qual....rs no mais, um enorme abraço... Heber Daniel HD Animation Studio [email protected] [email protected]
Eu também já instalei o DGEEME , parece ser legal e tudo mais, mas não dá para adivinhar como usar com as informações dadas, espero que alguém se lembre de fazer ao menos um tutorial básico, para esta versão Beta. Escrevi ao suporte deles pedindo um help , e se eles responderem algo inteligível, publico aqui neste forum. Luiz Eduardo Mihich

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707829.

Total de membros registrados: 135398

Últimos membros registrados: Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 4 membro(s) e 321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KristinGarcia, Donaldbarbers, Gamura026, JonesSmith.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.