Logo São Paulo FC ( problemas render)

Por: Wladmir  

Em: 11/12/2008 18:39

Oi pessoal.... recentemente fiz um logo do Atlético e postei no fórum de imagens...só que agora fui fazer o logo do são paulo e to com um problema... reparem que as sombras dos triângulos ficam umas bolinhas... umas coisas estranhas... estou usando uma skylight e mental ray... o que to fazendo de errado...?
E ai wladmirmiller você ja tentou trocar os materiais para ver se muda algo? pode ser problema com os que vc esta usando.
acho q o problema está no time!!!! muda pra um time melhor q acaba o problema!!!
Cara o problema está na geometria do logo, se tirar esses triângulos e substituir por um timão, vai dar certo com qualquer render!
Que materiais vc está usando? Com aqueles materiais architectural aparecem estas manchas pretas, usa o material arch&design que é mais rápido e não dá este problema.
pessoal blz... ? estou usando o mesmo material que to usando no logo do atlético que vc estão vendo aí...e no logo do atlético não deu esses problemas...to usando um material car paint que tem um tuto aqui no fórum.... olhem o link com o logo do atlético quanto ao time... eu vou fazer de todos os times do brasileirão...hehehe http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42556&highlight
Pessoal... resolvi o problema... postei a imagem na seção de imagens do fórum... vlw
Wlad, vc tá usando material architectural? Ele dá estas manchas prestas... Usa só o arch&design...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.