Vejam esses erros do seu 3ds max 2009

Por: padrão  

Em: 14/12/2008 22:54

Ola pessoal, tudo bem? Caio Santana aqui, numa conta provisoria. Meu max deu pau hoje, e resolvi tentar descobrir o que exatamente fez com que os erros acontecessem. Vejam o que descobri. Isso tudo aconteceu no 3ds max 2009. Enviei um error report pra autodesk descrevendo o que acontece: [quote:081c32afba]WORKING PIVOT ISSUE: 1: Edit working pivot's position. Define the pivot position distant of the model's geometry so you can see the effect better. 2: Uncheck "Edit Working Pivot" button. 3: Select the rotation tool. 4: Select "Working" on the Reference Coordinate System droplist on the main toolbar instead of clicking "Use working pivot" on hierarch menu. 5: Rotate the model. 6: Select back "View" on the Reference Coordinate System. Result: You get an unaligned rotation pivot which never comes back until you restart 3ds max. BEZIER SPLINE VERTEX ISSUE: 1: Create a spline with at least one bezier vertex. 2: With move tool, click the green point of the bezier, hold shift and then press "S" (the snapping shortcut). Result: All spline objects of your scene disappear. 3: Create another spline. All the previous splines appear again. 4: Use the move tool and try to drag something (can be a vertex, a sphere or anything else). Result: Uncalibrated moving tool.[/quote:081c32afba] Gostaria que voces testassem isso no seu max 2009. Gostaria de saber dos que instalaram hotfix e/ou service packs no max 2009, ou de saber se os usuarios do max 2008 tem esses mesmos problemas. Agora vem a curiosidade: sera mesmo que eles irao considerar meu error report? Abraco
To sem max para testar esses problemas seus, mas acho que aqui nunca deu isso. Estou usando max 2009 SP1. Vai ver que eu sou sortudo! :D Abraços.
Bom, desculpa pela demora ( :D ). É possível que você nem responda ou já tenha resolvido seu problema, mas resolvi testar. O do working pivot não aconteceu nada comigo. Mas o problema das linhas bezies funcionou perfeitamente o erro até o passo 3. hehe O passo 4 não ocorreu nada. Abraços.
hehehe!! "funcionou perfeitamente o erro" foi legal. Testei no 2008 e não deu nadika de nada.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, ja passei por umas par destas rsrsrs
Olá Renan Resolver eu não resolvi não... só no aguardo de uma versão nova do max :) De qualquer forma, valeu a todos por testarem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.