Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Segio   Curitiba PR - PR
Thunders32   Joinville - SC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Meu V-Ray não está renderizando

Por: ALLas  

Em: 01/02/2004 16:48

Eu instalei o V-ray free para o 4 mas ele não renderiza nada, fiz uma esfera sem material pra testar ficou 30 minutos e nada de renderizar se alguem saber o motivo por favor me ajude Obrigado
Lembrei meu PC é AMD Athlon 1.8 256ram HD 8g
Oi ALLas apenas com essas informações fica difícil te ajudar, qual seu sistema operacional? Você mudou para v-ray no "current render"? Manda mais informações pra gente. ;)
olá, eu tenho o mesmo problema, uso o win 98, eu boto pra render e fica uma tela escura, e uma telinha cinza do vray, mas não rende nada, me disseram que é o sistema operacional, mas o brazil roda aqui tranquilo.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
O meu windows é o 98 second edition e da o mesmo erro que o do iniciante, será que é porcausa do sistema operacional??? Se for eu acho que o pessoal do v-ray devia tenta consertar esse erro porque deve ter vários usuários tentando com o windows 98.
"inciante3d" disse: olá, eu tenho o mesmo problema, uso o win 98, eu boto pra render e fica uma tela escura, e uma telinha cinza do vray, mas não rende nada, me disseram que é o sistema operacional, mas o brazil roda aqui tranquilo.
Você baixou o Brazil?? Se baixou me diz o site por favor???
"ALLas" disse: Se for eu acho que o pessoal do v-ray devia tenta consertar esse erro porque deve ter vários usuários tentando com o windows 98.
Cara o problema é o Windows 98 mesmo, o v-ray não funciona nem no 98 e nem no ME, os plugins de renderes profissionais precisam de um sistema operacional profissional, no caso o Windows XP ou o Windows 2000. Quando comecei com o V-ray usava o Millenium e não teve jeito, fiz o upgrade para o XP e não me arrependo. Quando aos caras do v-ray, pode ficar tranquilo que dificilmente empresas que precisam dele, estariam usando o Windows 98. Tem muita coisa que não roda nele. ;)
Eu queria fazer a upgrade pra o Xp mas meu HD é pequeno dai não vai rodar bem. Mas obrigado pela sua ajuda
Gostaria de conhecer esse Brazil! Alguém pode me ajudar?
www.klaudin.com
Ae galera só pra ser um "pouco" chato, esse topico já foi discutido aqui umas "poucas" vezes. Nenhum render proficional, na verdade nenhum programa proficional funciona no win98, e o vray tambem não. Só continuando, o Brazil render é um excelente render, pra mim depois do mr é o melhor render pra max, mas lembrem-se: ele é um plugin COMERCIAL e se alguem se interessa em "conhecer" entre no site do fabricante e veja as imagens dele www.splutterfish.com ou então compre uma copia por apenas 1.200 doletas, qq outra forma de adquiri-lo é pirataria e sobre isso é expressamente proibido se falar aqui no forum, usem outro meio pra isso ok? T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135402

Últimos membros registrados: Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 15 membro(s) e 306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Roberto Movanni, emersonforentin, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, MarcioBottega, Sergio1987, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.