"inciante3d" disse: olá, eu tenho o mesmo problema, uso o win 98, eu boto pra render e fica uma tela escura, e uma telinha cinza do vray, mas não rende nada, me disseram que é o sistema operacional, mas o brazil roda aqui tranquilo.Você baixou o Brazil?? Se baixou me diz o site por favor???
"ALLas" disse: Se for eu acho que o pessoal do v-ray devia tenta consertar esse erro porque deve ter vários usuários tentando com o windows 98.Cara o problema é o Windows 98 mesmo, o v-ray não funciona nem no 98 e nem no ME, os plugins de renderes profissionais precisam de um sistema operacional profissional, no caso o Windows XP ou o Windows 2000. Quando comecei com o V-ray usava o Millenium e não teve jeito, fiz o upgrade para o XP e não me arrependo. Quando aos caras do v-ray, pode ficar tranquilo que dificilmente empresas que precisam dele, estariam usando o Windows 98. Tem muita coisa que não roda nele. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138039
Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.
Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 16 membro(s) e 857 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Saraaaaahhhhhhcriisi, AlexTerra, Gabriel.C, Nuno, tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .