Problema na criação do Normal Map no ZB!!!

Por: mansilha  

Em: 23/12/2008 14:11

Galera, socorro!!! Alguém sabe porque da este erro quando tento criar o normal map no ZB??? :seila:

www.trace3d.com.br
cara só vim piorar a situação. o meu zmapper nao abre essa janela cheia de opções só fica visualizando meu objeto com akela textura azul. alguem sabe o q pode ser? desculpa nao pode ajuda. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
GL_ é prefixo de funções do OpenGL, o toolkit gráfico 3D para a viewport. Ele está dizendo que alguma opção não é suportada (inválida). Talvez vc tenha descoberto um bug?
http://umavozatroz.wordpress.com/
Arthurtnt... O teu caso eu sei resolver!....CRTL + SHIFT + I... Tenta ai... é pra dar certo!!! Forte abraço! Namekuseijin... poisé, poderia ser! Valeu abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha nao deu certo =/ eu ja tenho todos updates possiveis da versao 3.1, cliquei crtl shift i e ctrl shift + todos os outros botoes possiveis, ms nada... o q pode ser?! ps. eu so noob no ZB
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.