Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Segio   Curitiba PR - PR

DUVIDAS NO MAX (Cores)

Por: binhofa  

Em: 04/02/2004 14:57

Olá galera, tudo bem? Sou novo aqui e na computação gráfica também. Tenho algumas dúvidas, acho que vocês poderiam me ajudar. - Como eu faço para pintar um objeto usando pincel (se existir) no Max? - Como eu insiro a cor metálica nos objetos? Galera, :) muito obrigado mesmo pela força. Abraços
Ae Binhofa tem um plugins que pitam na viewport como se fossem um pincel eu lembro que eu vi esse plugin lá na parte de plugins do site da 3d1 de uma olhada lá. Um Abraço
Ah lembrando voçê pediu como inserir cor metálica no objeto, você sabe o que é o material editor, se não sabe aperte CTRL + M pra abrir ele lá você pode fazer as texturas do seu objeto, mas lembrece lá não é como se fosse pincel. Se nunca mexeu lá pegue o tutorial no site dá 3d1. Quase esquecendo Bem Vindo ao mundo CG.
Ae binhofa, tudo bom? Primeiramente queria desajar a vc as boas vindas ao forum, espero q vc participe bastante aqui com a gente. Agora se me permite dizer uma coisa, acho q vc tá começando totalmente errado nos seus estudos de CG. Tem q ir do começo se vc quer ter algum fruto com isso, aconselho a vc ler primeiro os tutorias da www.3d1.com.br e assistir os videos da www.redpixel.com.br . T+
E aí Binhofa, beleza!!! Se estiver disposto a fazer um curso sozinho, pode discolar um livro que te coloca de maneira prática todo o básico do 3dmax, existem livros ótimos. Não te deixa atropelar o aprendizado. Procura no site siciliano.com.br e pesquise por 3D, custa uns R$ 80 os melhores, bem mais barato que pagar um professor! :-P Se quiser posso te mandar o nome e editora do meu livro, que é todo de passo-a-passo.
Valeu galera pelas dicas. Vou segui-las como me indicaram. Agradeço as dicas, as boas vindas ao fórum e ao mundo da CG. BAONOTREM, vou querer sim o nome do livro e editora. LEO, muito obrigado mesmo pela dica. No meu caso, sou iniciante mas já tenho o curso avançado de 3D. Acho que deve-se treinar muito (e de preferencia trabalhar na área) para adquirir experiência. Saí do curso recentemente, mas ainda tenho algumas dúvidas. Valeu galera pela força, mas aceito mais :oops: :) :D Abraços
"binhofa" disse: LEO, muito obrigado mesmo pela dica. No meu caso, sou iniciante mas já tenho o curso avançado de 3D. Acho que deve-se treinar muito (e de preferencia trabalhar na área) para adquirir experiência. Saí do curso recentemente, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Só por curiosidade, onde fez o "Curso Avançado"?
Desculpe a ironia, mas acho que, pelas suas perguntas, eles "avançaram" só no seu bolso. :(
e aí binhofa, blz??? então, tb acho que como o pessoal disse, vc deveria verificar o conteúdo do seu curso, porque material editor é algo que qualquer módulo básico de 3dsmax em alguma escola passa, nem que sejams somente os aspectos básicos. tb concordo que é infinitamente melhor investir num bom livro porque te dá maior retorno e com um preço menor. pode mandar as dúvidas que tiver que o pessoal deste fórum é super gente boa mesmo, todo mundo colabora com o que pode, aumentando o conhecimento de todos. uma dica válida é fazer os tutoriais do 3dsmax se vc manjar ingles e tb os tutoriais aqui do site da 3d1 e os da redpixel, ambos muito ricos em conteúdo. um grande abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Sandro, eu fiz o curso na Cadritech. A escola é muito boa, mas é que a nossa memória, de vez em quando, dá uma falhada legal. Por isso que prefiro nao confiar nela :lol: AABB, valeu a dica aí e obrigado pela auto-estima Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135402

Últimos membros registrados: Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 15 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Roberto Movanni, claro_lima, emersonforentin, Reinaldo Silva, Abilio, Celso Borttoloto, Max Idalgo, wmiler, Thiago Couto, Sergio1987, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.