Desculpem pela demora para o fórum voltar ao ar

Por: Adminin  

Em: 12/01/2009 12:10

Caros amigos, já estamos no servidor dedicado da 3D1, certamente serão necessários alguns ajustes nos próximos dias e vamos nos empenhar para tudo voltar ao normal o mais rápido possível. Passando estes ajustes, eu creio que não teremos mais os problemas que passaram a acontecer no segundo semestre de 2008, devido ao crescimento excessivo nos acessos, acredito que a partir de agora poderemos continuar crescendo com tranquilidade e mantendo o conforto dos leitores. Agradeço a todos pela paciência e compreensão, mas agradeço principalmente a quem comprou os cursos do site, pois são os patrocinadores deste novo servidor. E aguardem, pois em breve teremos grandes novidades na 3D1! Abraços André Buttignoli Vieira www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
é isso aí, um 2009 de muita estabilidade para a 3d1!!! :D
www.thuran.deviantart.com
Não quero ser estraga prazer, mas depois que trocou de servidor eu senti que em algumas horas o site dá uma parada, fica bem lento, depois volta ao normal. Ainda estão fazendo os ajustes?
Hip Hip Hurra!!! Que bom ver a 3d1 de volta!!! Parabéns ai pra equipe!!
Mental Ray User
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Adminin: ai mestre André Vieira! tudo bem? ;) Parabéns pelo novo servidor dedicado da 3d1; realmente quase uma semana sem o site foi difícil pois tínhamos que cuidar de bastante coisa pra melhorar a 3d1 mais e mais. Reconheço o seu esforço e o seu empenho; prova tal que quase não responde mais os meus e-mails que mando a vc sobre C.G...hehehe! Espero que este ano seja especial para 3d1. Sucesso a vc e a todo o site são os nossos sinceros votos. Abraços! ___________________________ [i:0085ce339f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0085ce339f]
É isso ai André, como ja disseram foi uns dias dificeis ficar sem o forum, mas foi por uma boa causa, espero que a 3D1 cresça muito mais este ano e assim como o sucesso do site espero que todos os integrantes desta familia que é a 3D1 tenham muito sucesso. Abraços e aguardo as novidades...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.