Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
RafaGama   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Erlon   João Pessoa - PB
Gui Silva   cotia - SP

Mapeamento e animação

Por: Helton  

Em: 07/02/2004 01:18

olá pessoal, tudo bemmm?olha eu fiz um boneco e coloquei bone nele depois coloquei um UVW map nele todo, ahh eu exportei com o textesport p o photoshop e pintei. O problema é q quando eu animo a cabeça por ex, o mapeamento fica no mesmo ponto no espaço, ou seja , acabeça se movimenta mas o mapeamento nao acompanha. Porque???? obrigado a todos!!!!!!!!!!!!
Olá Helton. Você deve colocar o modificador que está atribuindo as cordenadas do mapeamento no objeto antes de qualquer outro modificador que possa criar uma deformação em sua geometria. Caso contrário, a última coisa a ser feita no modelo é o mapeamento, resultando então num mapeamento em cima da malha já deformada. Tendo o modificador que está deformando a malha por último fará com que tanto a malha como o mapeamento sejam deformados. Espero que tenha captado :joiad: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi Helton, tudo bem? É como o Filipe muito bem explicou, eu sugiro que leia o tutorial Múltiplos Mapeamentos na Três D1, lá eu explico em detalhes como fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 22 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., robisonfalco, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.