Arquivos BIPed

Por: Dexi  

Em: 16/01/2009 11:15

Eae Galera! Blzinha? Espero estar postando no lugar certo a minha dúvida. Bom, é a respeito de arquivos BIP (os esqueletinhos com movimentos pré definidos). Não sei se não procurei direito, ou se é difícil mesmo de achar arquivos desse tipo... e tutoriais a respeito. To com duas dúvidas maiores: como fazer o movimento ficar sequencial, tipo repetitivo. E como escalar o esqueleto, aumentar o bichinho de tamanho (só consegui aumentar o boneco, mas o esqueleto não... Então é isso colegas. Se alguém puder me ajudar, ficarei MEGA grato! Grande abraço a tds! ;)
Nando Dexi
entra nesse site http://www.mocapdata.com/index.cgi acho que vai ter tudo oque voce precisa saber tem varios arquivos de motion capture, tem os pagos e os free. antes estavam nesse siste www.mocapxtras.com ai era tudo free, mas não sei oque aconteceu, deve ter dado algum rolo..
Pow! Brigadão Rogerio. Vou dar uma olhada! Vlw ;)
Nando Dexi
"rogeriodilima" disse: entra nesse site http://www.mocapdata.com/index.cgi acho que vai ter tudo oque voce precisa saber tem varios arquivos de motion capture, tem os pagos e os free. antes estavam nesse siste www.mocapxtras.com ai era tudo free, mas não sei oque aconteceu, deve ter dado algum rolo..
parece que o macxtras "pegou emprestado sem pedir" e o mocapdata sou os adevogados na cola deles. Teve até pedido de desculpas público. Agora ferrou arranjar um mocap
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
No primeiro mundo é assim, pegou o que é dos outros e saiu distribuindo, processo neles e cadeado no site!! :)
Deus é maior!
então Dexi alem desses links se vc quiser mais coisas eh soh procurar como mocap e vc acha abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.