Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
thilima3d   Brasil - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Nickolas07   São Paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG
Rhenan   SP - Santo André - AC

"Juntando" a malha (C.S.)

Por: Lucasc  

Em: 07/02/2004 15:27

Ae galera, blz? seguinte: Alguém pode me dar uma força em como juntar a malha inteira para usar o Biped do character studio? Olha o meu problema: Eu modelei tudo separado -> comecei com um bloco e fiz o corpo, as pernas e os braços (no mesmo bloco)... Aí criei um bloco novo fiz as calças e apaguei as pernas (q estavam no "bloco inicial").... criei mais um, fiz a camiseta e apaguei o corpo... e assim por diante. Já tentei usar boolean, mas qdo vou unir os 2 lados da camisa (um lado eh mirror do outro), por exemplo, um dos lados "some". e depois, como faço para juntar a malha da calça com a da camisa + braços + tênis + cabeça? desculpe minha falta de informação, mas já tentei de tudo e naum consegui :(:( valeu t+
transforma um deles(se já não estiver transformado) em editable poly ou mesh, e usa o attach para juntar, e depois o weld pra ficar sem os buracos...
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Como o 3dfernando falo fassa isso mas delete o polygno que vai fica colado com outro, antes de usar o attach e o weld. Se não vai da pau na hora de coloca o meshsmooth.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135406

Últimos membros registrados: CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 8 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, Usina3d, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.