Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

"Juntando" a malha (C.S.)

Por: Lucasc  

Em: 07/02/2004 15:27

Ae galera, blz? seguinte: Alguém pode me dar uma força em como juntar a malha inteira para usar o Biped do character studio? Olha o meu problema: Eu modelei tudo separado -> comecei com um bloco e fiz o corpo, as pernas e os braços (no mesmo bloco)... Aí criei um bloco novo fiz as calças e apaguei as pernas (q estavam no "bloco inicial").... criei mais um, fiz a camiseta e apaguei o corpo... e assim por diante. Já tentei usar boolean, mas qdo vou unir os 2 lados da camisa (um lado eh mirror do outro), por exemplo, um dos lados "some". e depois, como faço para juntar a malha da calça com a da camisa + braços + tênis + cabeça? desculpe minha falta de informação, mas já tentei de tudo e naum consegui :(:( valeu t+
transforma um deles(se já não estiver transformado) em editable poly ou mesh, e usa o attach para juntar, e depois o weld pra ficar sem os buracos...
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Como o 3dfernando falo fassa isso mas delete o polygno que vai fica colado com outro, antes de usar o attach e o weld. Se não vai da pau na hora de coloca o meshsmooth.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 17 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.