Som no Max - Lip-Sync

Por: davi_barbosa  

Em: 16/01/2009 17:35

Olá pessoal! é a primeira vez que posto no fórum, espero que seja no lugar certo! Minha dúvida é a seguinte: Não consigo colocar um audio no 3D max, para poder animar sincronizando com o som, eu até coloco pelo editor de curvas, mas não aparece as ondas perto da timeline (??), e toda vez que dou play, o som rola desde o começo! Qual o jeito mais prático de sincronizar a animação com o som? Obrigado! :-P
Davi B. Alves
Davi B. Alves
depois que colocar o som no mini curve editor, clica com o direito na timeline e tem uma opção para mostrar a wave form logo abaixo dos keyframes. desculpa não dizer certinho, é que eu não lembro de cabeça
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Bicho, vai ser problema fazer isso na unha, animando com bones ou morph com sincronismo labial pelo som na timeline. Ou faz um sync fake ou usa plugins igual o ventriloquist ou o voice o matic, tem outros por ai. http://www.di-o-matic.com/products/Plugins/VoiceOMatic/
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.