erro no maxscript do 3d max 2009

Por: andre soares  

Em: 17/01/2009 14:32

Quando inicio o meu 3d max ele me dá uma mensagem de erro "maxscript auto-load script error" e quando vou renderizar qualquer cena ele me dá esta menssagem "maxscript callback script exception" Já desinstalei e deletei todas as pastas referente ao 3d max no Documents ands settings e instalei de novo mas continua com o problema. Por favor, se alguém souber me ajude! Grato a todos!
Bicho, depois que vc instalou o max vc pois algum plugin nele? Vc deletou as pastas que ficam no document and settings e no program files? Se não pois plugins no max, baixa o sp1 na autodesk e instala logo depois do max pra ver se resolve.
Deus é maior!
Obrigado pela atenção amigo, mecho no max a pouco tempo e andei colocando uns plugins sim, pode ser plugin danificado, mas mesmo deletando tudo referente ao 3d max e instalando de novo ele volta com o mesmo problema? deve ter alguma pasta escondida que ele esta lendo?
fiz o que vc pediu eo sp1 que mandou instalar é o "SP1 32BIT_HOT_FIX 2009"? A mensagem inicial que ele esta me dando é"-- Unknown property: "type" in undefined "abrindo mais de 5 janelas com a mesma frase
Estranho o seu problema André, pode ser algum plugin que instalou e deixou lixo nas pastas dos max, ele cria umas pastas meio escondidas no document and settings. O SP1 é importante instalar, mas precisa ver se é o SP do 3ds max ou do max design, são versões diferentes e dá erro se instalar o SP de uma versão na outra.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.