Cameras e luzes grandes na viewport

Por: malcon  

Em: 18/01/2009 09:40

Bom dia. Hoje acordei com um problema estranho no max, as câmeras e as luzes aparecem com ícones grandes na viewport. Teclei "+" e "-" e não mudou nada. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
Cara na verdade as luzes a as cameras nunca mudam de tamanho mesmo quando voce apoxima o zoom ou quando voec afasta elas ficam do mesmo tamanho, ou seja proporcional a tua view port. POr acaso voce não esta olhando o projeto de muito longe? dai parece que as luzes estão muito grande. Avraço
Não. Já aconteceu isso comigo uma vez. As câmeras ficaram fora de proporção mesmo. Tenta fechar e abrir o max. Se eu não me engano tem uns parâmetros dentro do max que mexe com isso, só que eu não me lembro aonde. :) Abraços.
Bicho, vai no customize>preferences>viewports e procura pelo non-scaling object size. Esse valor controla o tamanho dos icones das luzes e das câmeras na viewport.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 834

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.