Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
pensene   novo hamburgo
Joao   Itapetininga-SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
pietroniro   Jundiaí - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC

CG Skin o fim do skinnig de personagens?

Por: Zion  

Em: 08/02/2004 14:12

a empresa q desenvolve o absolute characterter tools(ACT) pro max esta desenvolvendo um plug-in chamado cg skin ele tem o objetivo de dar soh um pouco de trabalho ou nenhum na hora de fazer o skinnig do personagem, mas ainda tah e beta test. acho q para ser um beta tester vc tem q se inscrever num forum no site. http://www.cgcharacter.com/cgskin.html
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Olá Zion! Excelente noticia! :) Os vídeos de exemplo são muito bons. Pelo que eu vi no forum, as primeiras notas sobre os testes foram feitos em 06/2003, daqui a pouco deve estar saindo coisa nova :joiad: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi Zion, tudo bem? Realmente esse plugin parece que vai ajudar muito, mas as vezes eu fico meio encanado com essas coisas totalmente automáticas, porque fica mais limitado no refinamento dos ajustes e configuração, a forma de Skining atual é trabalhosa mas permite fazer qualquer coisa, é uma pena que eles não estão dispondo versão Beta para gente ver como funciona. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707703.

Total de membros registrados: 135311

Últimos membros registrados: cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 20 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Tomas, Ronaldo Junior, yasmimin, cie, Abilio, Reinaldo Silva, JMDesign, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Willmitnick, nandao, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.