Problemas na integração do VUE 7 com 3ds max 2009

Por: cadupuccini  

Em: 21/01/2009 19:41

Opa! Bem, instalei o VUE 7 xStream integrado com o 3ds max 2009, porém toda vez que adiociono um objeto (planta, pedra, etc..) do VUE na viewport do max, ele cria um plane enorme, uma camera, uma luz e o objeto em si, este último eu não consigo visualizar, apenas no render ele aparece... É assim mesmo esta integração, ou tem que configurar algo? Pelo que eu sei isto é bem dinâmico, apenas adicionar o objeto e ele simplesmente aparece na viewport, podendo ser manipulado com as ferramtas globais do max... Já verifiquei meu hardware e ele é totalmente compátivel com o VUE e o max... Abraço!
Oi Cepuccini,blz? Cara vai lá nos grupos de estudo..tem um só de vue 7 que eu criei. Com certeza vai te ajudar;) Abraços!
é padrão o vue criar o plane a camera e a luz, se você iniciar só o vue sem ser pelo max vai ver que eles também já estão lá. Se não os quer delete. Com relação a não aparecer na viewport tem um update do vue 7 que corrige, é só entrar na sua conta da e-on e fazer o download. Esse problema nunca aconteceu comigo. Mas já vi o problema acontecer com amigos meus. o Update resolve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 722

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.