Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
joaomonka   joinville SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
fabiopro   palmas-to - AC
Walk   Uberlândia - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC

Certificação Discreet

Por: heber daniel  

Em: 09/02/2004 10:15

Como vai turma da TRESD1. Gostaria mais uma vez de perguntar uma dúvida que tenho. Hoje, as pesssoas que trabalham com rede, tanto com windows quanto linux possui a oportunidade de tirarem certificações através de uma prova via internet da propria empresa (windows ou linux). Estas certificações que por sinal são várias, Windows professional, XP professional, Cisco, Oracle e tantos outros é que qualifica a capacidade do profissional no mercado de trabalho, e estas pessoas que conseguem estas certificações, recebem uma carteira e assim podendo usar também a logomarca da certificação que tirou em seus curriculuns e portfolios, e assim conseguindo um trabalho em empresas de grande porte por causa destas certificações. Gostaria de saber se existe estas certificações da DISCREET ou da ADOBE. Seria muito importante (pelo menos pra mim) se existisse estas certificações, recebendo uma carteira da própria Discreet para quem passar nesta prova como as (certificações de rede) e sendo autorizado a usar a logomarca Discreet ou outro programa em portfólios e curriculum. Assim poderá ser qualificado como um bom profissional tendo um registro próprio da discreet como acontece nas certificações de REDE. No mais, agradeço a atenção. Heber Daniel [email protected] [email protected]
Olha eu acho que nao existe nao... pq senao eu saberia. Tenho 3 certificados da Discreet e tenho contato com o pessoal de la... e se tivesse eu saberia.. agora com relaçao a AdOBE eu nao sei.
Oi Heber, tudo bem? Para te falar a verdade a certificação de um programa 3D não serve para nada no mercado se tivesse, não adianta ter a certificação e não saber usar bem o soft, não conhecer os outros programas que trabalham com ele, não conhecer os plugins de terceiros, não conhecer as técnias. Computação gráfica é um trabalho artístico e não algo reto e técnico como um cara que administra rede novell e tem certificação que manja da rede. A certificação de quem trabalha com CG é o portifólio, é uma fita de vídeo com animações e composições decentes para o cliente ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 21 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, look, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Timothy, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Roberto Movanni, bdsantha, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.