Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Zaqueu   Almenara MG - MG

Email Notifications

Por: Brian Ouro  

Em: 26/01/2009 15:33

Olá, Será que alguem saberia me dizer como se usa essa função de Render do max? Para enviar para um celular tbm, como seria? Desde á, Obrigado!
Também queria saber! Ele envia email avisando o fim do render?
UERJ
pode avisar o fim do Render, algum erro e progresso. agora, temos que saber como! XD
Brian ficou meu confuso essa sua colocação :S Pode explicar melhor p gente :P
Nas configurações do Render tem as opções do "Email Notifications"... Ele manda Emails ou SMS avisando sobre o Render, como o seu término, erro ou progresso. O problema é saber como se usa...
Brian Toledo... já pensou? de repente no meio de um bjo com sua namorada o 3dsMax Te liga! iiii "- Alô Brian o seu render terminou! Deixa sua gata ai e volta para casa!" risos kakakak já andei vendo esta função no max mesmo, depois vou dar ma olhadinha, mas de ante-mão é interessante dar uma olhadinha no help do max para ver se tem algo falando... ......a sua namorada vai perguntar depois: - Quem he esta tal de 3dsmax? vc não me engana Brian! cuidado! se explica melhor!....... (risos) Abraço grande Braian!
DEUS é maior!
uehueheueh... Boa Zulmar! rsrs Ja dei uma olhadinha o Help, não achei nada demais...=/ "... só está me avisando que o Render terminou..." " E quem é esse tal de Render? Agora que terminou ja está dando em cima de vc??" euheuehuehueeh Abrc!
no meio do beijo não é nada...hehehe....pior se fosse.... Brian...toma cuidado...porque o tal do Render é masculino...hein? brincadeira. então, tambem não sei como funciona...se eu descobrir algo...posto aqui. ps.: só não pude perder a piada...hehehe...só pra descontrair. abraços.
depois de alguns render's a sua gata fala "escolhe, ou eu o esse Max q tanto te liga" Ela vai pensar q vc é "força" rs
Bicho, eu nunca usei, mas olhando lá parece fácil. no from vc põe o email que vai usar pra enviar a mensagem no to vc põe o email que vai receber a notificação do render no smtp server vc coloca o endereço IP do seu servidor de emails, do email que vai enviar a mensagem Beleza, marca o notify completion pra mandar mensagem quando terminar o render. o failures vai mandar mensagem quando der mrda.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 15 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.