Composição com After Effects

Por: Gibran Farfud  

Em: 27/01/2009 14:56

Boa tarde amigos, Um cliente pediu para eu fazer uma pequena animação de um carro passando por baixo de um pórtico que modelei. Eu gerava direto um filme .MOV, porém não sei o que está acontecendo com meu Max que está com problema para fazer a renderização direto em um formato de filme. Só aceita imagens estáticas como JPG e TIF. Então resolvi renderizar cada frame em uma imagem, porém eu achei que seria de uma forma automática que o After iria colocar da frame em seu lugar, mas não ele joga todos os frames do tamanho da timeline (provavelmente o problema nesse caso esteja entre a cadeira e o teclado), ou seja, não passa quadro a quadro para gerar o video. Daí dimensionar 210 frames no facão é fogo, gostaria de saber como faço para fazer cada imagem ir para o seu frame correspondente, sem precisar ficar dimensionando e colocando cada imagem eu seu frame, queria saber se tem alguma maneira automatizada de se fazer isso. Desde já agradeço a quem puder ajudar. Abraço
boa tarde farfud eu uso o adobe premiere pro e quando eu vou importar as imagens escolho uma e marco a opção numbered stills é bem provavel que o after tambem tenha essa opção
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Os arquivos tem q estar em sequência numérica. Clica em import, escolha o primeiro arquivo (frame) do video e habilite na janela psd sequence, tiff sequence, jpg sequence, vai aparecer o nome da extensão do arquivo q vc clicou seguido de sequence, logo abaixo force alphabetical order. Pronto
"PAULOCESA1" disse: boa tarde farfud eu uso o adobe premiere pro e quando eu vou importar as imagens escolho uma e marco a opção numbered stills é bem provavel que o after tambem tenha essa opção
Valeu cara, estou dando risada sozinho aqui, porque não estou acreditando que não tinha visto ainda esta opção no After!
Já vi por aqui a galera reclamando desse problema dessa versão do max, tenta renderizar em avi
Fabio3D, Fiz exatamente isso, os arquivos estão todos numerados, está tudo correto para animação, só a lorpa aqui que não sabia como fazer isso corretamente.
ok mas deu certo ?
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Bom, mais pelo menos vc é um cara inteligente, descobriu o problema sozinho... (provavelmente o problema nesse caso esteja entre a cadeira e o teclado)*** hahauhauha brincadeira hein cara...rs
Posta Ele Ai Para Vermos O Resultado, Tem Como???
Paulo Cesar, Deu certo sim, já até renderizei um preview. ______________________________ Caroco3D, Cara ainda não posso postar porque é de uma obra da prefeitura, um parque, e eles queriam ver como seria a passagem de um carro sobre o portal, para saber como um motorista vê a entrada. Só poderei liberar isso lá pela metade de março quando começam a finalizar o pórtico. Desculpe, mas se eu me lembrar até lá eu posto, com certeza, mas é algo bem simples, única coisa que se movimenta é o carro, só para visualização mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.