Problemas! Panorama Exporter no Max 2009 64 bit...

Por: loj  

Em: 29/01/2009 09:17

Pessoal, gostaria de saber se existe suporte do QuickTime VR para sistema 64 bit, pois não estou conseguindo gerar uma panorâmica do Max 2009 64 no Xp 64. Primeiro não consegui instalar o QuickTime nesse sistema pq ele não aceitou e não achei nenhuma versão para essa plataforma. Talvez em função disso, quando faço a Panorâmica, a opção Export QuickTime VR não fica ativada. Sempre fiz com Max 32 e XP 32 e nunca deu errado. Lá eu conseguiria se a cena que estou fazendo a Panorâmica não tivesse muito pesada!!! O Max fecha no mesmo instante quando tento renderizar. Como estou renderizando em rede e em duas máquinas, cada uma com 8GB de Ram, então esse problema foi resolvido no sistema 64. Tentei resolver esse problema com o Script GoCubic, no entanto surgiu um outro problema, as 6 imagens que o script está gerando, quando unidas, ficam desencontradas, como se o encaixe das imagens no cubo não desse certo, não sei porque:( Até pensei que fosse com relação ao tipo de lente, mas mesmo alterando para 35mm ainda assim, não deu certo. Não sei mais o que fazer, pois eu só posso renderizar no sistema 64 bit e no Panorama do Max ficaria perfeito, caso a opção Export QuickTime VR aparecesse... Flw
Boa tarde. Um amigo meu que trabalha em produtora de vídeo disse que o quicktime não roda no max 64
Pois é cara. Resta agora ver se consigo resolver o problema do GoCubic, pois foi a única forma que consegui para gerar as 6 vistas, no entanto, ficam desencontradas. Quem já usou ou usa esse script e que tenha passado pelo mesmo problema e puder ajudar, eu agradeço bastante... Flw
Ai Loj, eu não uso 64 bits meu, mas vc já pensou em testar o plugin maxvrqt da cebas? Ele faz quicktime vr panorâmico, mas não sei se rola em 64.
Mental Ray User
Valeu Gutao. Eu ainda não testei, mas posso tentar localizar esse plugin para ver se dá certo. Sabes dizer se ele roda dentro do Max ou se existe alguma documentação para eu poder me informar? Flw.
Bicho, parece que o problema é no max pq o quicktime roda no xp 64. O maxqtvr roda dentro do max e aparece no utilities, mas acho que não tem pro 64. Olhei na Cebas e não fala nada, olha o link: http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=9
Deus é maior!
Valeu Bituca pelo link. Pois é estranho mesmo, pois eu tentei instalar o QuickTime no XP64 e ele não aceitou em função do sistema ser 64. Se vc conseguiu, já que o QuickTime é free, teria como vc conseguir ou me passar a sua versão para ver se consigo instalar? Valeu
Será que alguém teria alguma solução? Não consegui os softs que os colegas indicaram
Que eu saiba não existe QuickTime 64 bits. A Apple não fez. Eu estou torcendo para o Steve Jobs morrer logo para ver se a Apple vira uma empresa decente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.