Operação Conform - Qual é o mistério ?

Por: Joao Paulo  

Em: 29/01/2009 10:56

Olá Galera belezera ??? Tenho tido problemas com a operação COMFORM. Toda vez q tento ajustar um Plane num terreno irregular com o comando Conform o meu Plane sai do lugar. Por exemplo: eu tenho um Plane selecionado ai eu preciso clicar em Conform pra depois clicar no terreno certo ? entaum ... qdo eu clico no botao Conform imediatamente o meu Plane muda de lugar Pq ? pq ? pq? ???? Espero q possam me ajudar novamente pq to apanhado muito Essa vida de iniciante num é facil. Obrigado JP.
Boa tarde. Desculpa se eu estiver errado, também estou estudando. Mas não tem que clicar no terreno pra dar o conform e depois selecionar o plane?
Vc está fazendo pela vista top? O conform vai pela vista! O pivot do objeto tá no lugar certo?
Mental Ray User
Bicho, olha se o ponto pivot está no lugar certo e alinhado com o world. Se não estiver vc entra no hierarchy e dá um affect pivot only e um align to world.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.