programa p/ composição de imagens?

Por: sandesigner  

Em: 29/01/2009 17:12

boa tarde pessoal...estou com problemas...eu estava fazendo minhas animações em imagens e depois juntando elas no after effects cs4 mas naum sei pq cargas daguas ele naum abre mais e naum instala mais...qual seria outro programa pra compor imagens como o after compoe...???se alguem puder me ajudar agradeço!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
vc pode compor ateh naquele ram player do max mesmo...mas em todo caso no adobe premiere eh tranquilo pra fazer isso tb e como vc jah estah habituado com o after fica mais facil ainda pq a interface eh bem semelhante abraço
grande cesar, valeu pela dica muito obrigado...
mas tipo assim no ram player do max naum tem como deixar mais lento o video né?
Instala o combustion, é no estilo do after, acho mais próximo que o premire. Mas dá pra diminuir a velocidade do vídeo no frame rate do premiere, lá nas propriedades da composição.
Mental Ray User
então sandesigner pra deixar mais lento ou algum outro efeito ai tem q ser em programas mais especificos como o gutão flw abraço
Tanto faz, da p/ fazer em qualquer soft de edição ou composição... no premiere vc clica com o botão direito em cima da sua sequência já montada na timeline dae vc vai no "speed/duration".... já no after vc clica com o direito em cima do Layer q quer deixar lento e vai em Time>Time Stretch. Veja se esta marcando a opção de montar sequência la em baixo da janela de importação do arquivo de imagens no after PS: Não migre para outros softs por qualsa de besteiras, antes de tudo verifique se pode ser feito no q vc usa(q na maioria das vez é possivel) :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.