Duvidas sobre max 8 e max 9

Por: Edney Leite  

Em: 03/02/2009 14:25

Boa tarde pessoal tudo bem? Sou novo aqui no fórum mais ja venho acompanhando o site faz tempo e acho muito bom o trabalho de vocês.... Mais sobre minha pergunta é como que eu faço para passar um arquivo que esta feito em max 9 para max 8? Desde ja muito obrigado.
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
Edney, Por incorporar a cada versão algumas novidades em relação às anteriores, a autodesk optou por tornar inviável a utilização de arquivos .max em versões anteriores àquela em que o arquivo foi salvo pela última vez. Uma opção é exportar a cena e importar na versão do max mais recente. É um procedimento que nunca realizei, mas sei que é possível. Acredito que alguém que já tenha realizado esse procedimento vai te dar umas boas dicas! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Também tem scripts que fazem essa conversão, procura la em "noticias" q vc vai achar
É bicho, não dá não. Vc pode exportar em 3DS, OBJ ou FBX, que dai abre na versão mais antiga. Mas não vai materiais refinados, só standard, não vai luzes photometrics e nem MR, não vai environment, effects, VP e um monte de coisas. Pra exportar o mesh dos objetos, câmeras, luzes e materiais simples, o FBX é a melhor opção.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.