Evaporação

Por: vitoralli  

Em: 15/02/2004 13:11

Gente, hehe, eu sei... to sumido :oops: . Well, eu queria saber como fazer aquele efeito que acontece quando estamos naquele calor andando pelo centro da cidade e quando a gente olha para o horizonte ve aquela fumaça "transparente" que distorce a imagem. Eu pensei em usar o sistema de partículas com um material meio transparente, mas acho q se eu usar o raytrace vai ficar pesado. Eu naum devo ter me expressado direito, mas acho q cs podem ter entendido. Braços, galera! :-P
Vitor Alli
Oi Vitor, tudo bem? Esse efeito não é simples de fazer não, vai depender de bastante experiência sua com composição de vídeo, não é feito em 3D porque demora demais o render e é muito mais fácil nim composer. A melhor opção é criar no Combustion, mas nem teria como explicar numa mensagem de email teria que fazer um puta tutorial. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.