Olá Rodrigo.
Fiz esse mini-tutorial aki no trampo mesmo pra tentar te ajudar. Tem outras formas de chegar no mesmo resultado. Algumas mais simples, outras mais complexas. Esse tutorial eu acho bem básico. Vamos lá.
Criei a garrafa à partir de um Rentagulo, converti em Editable Spline, e usei uma imagem em um plane como referência.
Aumente os segmentos para vc ter uma malha mais homogênia. Faça uma cópia usando as teclas Crtl + V, e esconda para vc usar depois.
Com a outra garrafa, converta para Editaple Poly, selecione os seguimentos como mostra a imagem abaixo, e clique em conect. Eu usei 30, mas poderia ter usado com menos segmentos nesse exemplo, porém, se vc quiser criar um Rótulo Oval, ou com uma forma com mais detalhes, é bom vc aplicar mais segmentos.
Crie um retangulo, ou a forma que será o seu rótulo e posicione um pouco a frente da garrafa.
Com a garrafa selecionada, clique em Shape Merge e dentro dos seus parâmetros clique em Pick Shape e selecione o retângulo. Configure como a imagem abaixo.
Traga a outra cópia da garrafa que você deixou escondida, e posicione o rótulo um pouco a frente para as faces não ficarem sobrepostas.
É isso aí....
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d