Tecido Brilhante (carnaval)

Por: WILL FERRARI  

Em: 06/02/2009 16:36

Olá amigos do 3d1, fico muito grato a todos por ajudar a manter este site no ar, pq se nao fosse o 3d1 o que seria de nós? Bom, tenho uma dúvida e acredito q so aqui pra eu resolvê-la: To precisando urgentemente fazer um tecido brilante como se fosse purpurina, lantejolas(típico de carnaval), mas nao to conseguindo, qual tipo de material eu faço esse tecido brilhante? espero que entendam o q quero. abraços[/b]
APRENDER É UMA SABEDORIA
Lanteloulas eu não sei, mas um tecido com purpurina vc consegue com o carpaint, ele cria uns pigmentos com reflexo, já tentou com esse shader?
olha... tipo aquelas das vinhetas da globo?...pq vc reparar...os tecidos que aparecem na vinheta...parem lantejoulas...
Ae Will, a lantejola tem que modelar para ficar bom, porque é a forma dela que cria os reflexos. Modela uma e distribui sobre o objeto com o Particle Flow. O material dela é fácil, é um plástico bem brilhante. Se você usa o Mental Ray, pega o Arch&Design com o Preset Glossy Finished e bota a cor que você quer.
Bicho, modelar é mais realista, mas vai ficar bem pesado. Tenta fazer um mapa de displacement em forma de lanejoula, se der certo vai ficar mais leve e o resultado vai ficar parecido
Deus é maior!
Valeu Camradas Vou Tentas Todas As Formas. Com Certeza Uma Delas Vai Funcionar AbraÇos!!
APRENDER É UMA SABEDORIA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.