controle de carro em tempo real

Por: macleian  

Em: 06/02/2009 19:24

Salve galera to aki estudando sobre animação de carro e me lembrei ou pelo pelo acho que me lembrei sobre o plugin ou script ou algo do tipo que faz o controle de carro em tempo real na view port, como: velocidade, direção, controle de suspensão, tudo isto obedecendo a fisica criada. o problema que já vi este video e naum m lembro o nome deste plugin ou script, é semelhante ao craft 4-wheeler não sei se acontece com vcs, mas pelos menos comigo quando eu procuro uma coisa, acho outro referente a assunto em 3d. rsss o video começa com um chassi de um carro com as 4 rodas, este esqueleto desce de uma rampa e o animador clica em um crontrole na view port pra direvionar o esqueleto do carro , mostra ele passando por cima de obstáculos, acelera, para, etc... se alguem lembrar
oi pessoal, achei algo no youtube referente ao video q tentei comentar, segue o link pra avaliação: http://www.youtube.com/watch?v=90Zq43IGgwU&feature=PlayList&p=A86A59EA6B000F2A&playnext=1&index=6 porém o video real ou o q estou tentando descrever, no lugar da escadaria que este carrinho desce, é uma rampa, semelhante as rampas pra troca de óleo em posto de gasolina. e o carrinho, é um esqueleto de carro ou chassi com rodas. No canto direito do video, mostra o controle do plugin ou script, onde o animador com a seta do mouse controla o carro. também no controle fica o nome bem visivel do plugin ou script
O plugin é o medcar, pega ai: http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918&busca_no_topico=madcar
cara esse plugin como o amigo Vladis disse eh o mad car porem acho melhor vc usa r aversão free do 4-wheeler pq eh muito mais profissional, o mad car para projetos grandes deixa a desejar pq começa a ficar muito pesado... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.