XSI - Existe Shell?

Por: Leandro  

Em: 09/02/2009 10:58

Pessoal, Alguém sabe me dizer se no XSI tem alguma ferramenta parecida com o Shell do Max? Um abraço e obrigado.
Falaí Leandro! Cara eu tô meio enferrujado no XSI mas se não me engano vc pode fazer com o operador Push. Duplica o objeto e aplica o Push depois combina os dois, ele é semelhante ao modificador de igual nome que tem no max. Tem um Plugin pro xSi que chama TinyMeshTools que agora é gratuíto e pode fazer exatamente o que o Shell faz. I hop to help you.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Brigadão, Silvarudo. Vou testar o Push e vou atrás desse plugin. Abração,
Silvarudo. Testei com o Push e funcionou bem. Eu preferi duplicar os polígonos e dar o Push, assim, não precisa dar o Merge, já que não estava funcionando 100%. No teste que eu fiz, eu tive que criar novas faces para fechar as laterais, com Merge, também... Não encontrei o Tiny Mesh Tools. Se vc tiver algum link, agradeço, mas o Push já resolve meu problema. Obrigado, mais uma vez, cara. Abração,
Silvarudo, Vou te incomodar um pouco mais. Confesso que eu não havia tentado criar as faces laterais ainda, apenas deduzi isso. Ao tentar, encontrei um problema. Como mostrado no print, as faces são criadas cruzadas, tanto faz usando o comando "N" para criá-las como dando Bridge nas Edges. Você sabe o que pode ser isso? Abraço,
Como disse antes tô super enferrujado no xsi, pretendo voltar nele quando tiver mais tempo, mas sobre essa dúvida pode ser porque as faces estão com as Normal invertidas, vc terá que colocar as faces que vc duplicou pra dentro do objeto com as faces viradas pra baixo... deduzo... Sobre o plugin vou ver se acho e te passo o link.
Cara!!! Era obvio!... Putz, e eu nem enxerguei isso. Obrigado, cara. Funcionou. Abração.
Que bom que funfou. Acredito que vc nem precise mais do plugin, mas se quiser testar... http://kim-aldis.co.uk/downloads/downloads/ModelingTools/TinyMeshTools/TinyMeshTools.rar Aqui algumas coisas que o plugin faz: http://www.kim-aldis.co.uk/drupal-6.1/taxonomy/term/16 Nem sei se funciona na versão 32 bit
Obrigado, cara. Eu vou ver o plugin. Eu uso 64bit. Abraço,
Cara, tava dando uma revisada porque desconfiava que teria passado o plugin errado, dito e feito. Na verdade é esse aqui ó: http://www.siteground118.com/~kimaldis/Resources/TinyThickness/Download/TinyThickness.rar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.