Curso Modelagem 3D Max

Por: criacaoi7  

Em: 09/02/2009 16:25

Pessoal, gostaria de aprender modelagem.... existem vídeo-aulas para comprar, exceto as da REDpixel que não gostei do método de ensino... Cursos reais... alguém saberia me indicar escolas... No interior de SP ou capital... Grato. Jr.
Júnior
Cara, você não viu a quantidade de banner que tem na lateral do site? A impacta é em são paulo e a melies também. clica que vc entra no site deles e vê os cursos.
Obrigado mas já vi sim... mas gostaria de receber sugestões de outras escolas especialmente no interior...
Júnior
fala rapaz blz? bem vindo na area! bom cara... recomendo que pesquise uns tutoriais, videos no youtube, td que vc encontrar sobre o assunto, ae vc aprende um pouco e depois faz um curso entende!! hj os cursos são um pouco caros entao compensa mais aprender o basico com tutoriais disponiveis na net, e depois gastar uma grana boa em um curso de especializaçao em determinadas areas!! tem o http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm este eh um dos melhores sites pra vc ir começando a modelar, tem informaçoes, se vc fizer todos os tutoriais com ctz vc tera um bom conhecimento no assunto. espero ter ajudado abraços!
3D-Artist - vmartinsart.com
3dzeiro... vlw pela dica, o básico eu conheço... vou dar uma pesquisada nesse site... Se alguém souber de tutoriais em vídeos de fácil aprendizagem na net, coleções compradas, etc... postem aí o link por favor... Abraço...
Júnior
Adiquira o cd aqui do site Modelagem de maquete eletronica, n tem como comparar tu ira aprender 10 vezes q qualqer curso
Juliano... este CD é tipo video-aula... é de fácil entendimento???
Júnior
Olá, São quase trinta horas de video-aula, passo-a-passo de como se modela tudo, em uma maquete de uma mansão de uns trezentos metros quadrados, com dois pavimentos. Com certeza, voce vai aprender muito. Abs
realmente o video curso do andré é altamente recomendado.. em conjunto.. sugiro a compra do video curso de mentalray (se for usar vray esquece.. rsrs).. e tb tem a seção de tutoriais aki do site .. eu aprendi muito com elas.... primeira vez que eu abria o 3d max na frente.. e com pouco tempo.. estudando os tutoriais daki do site.. já tava me virando mais ou menos... rsrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.