Bloquear um plane sem sumir o jpg dele.

Por: goffert  

Em: 12/02/2009 11:20

Galera to com uma duvida bem de iniciante mesmo, eh o seguinte, no 3ds criei 1 plane e coloquei um jpg nele, dai a duvida, como eu faço pra bloquear esse plane para q ele nao se move, sem que a imagem jpg desapareça. sempre q eu dou um freeze ele some. se alguem tiver outra soluçao, seria util. vlw
vish velho... creio que não tenha como... masssss.... alguém mais experiente possa tirar essa dúvida, que se tornou minha tb... hehe
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ola goffet. vc clica com o botão direito sobre o plane e entra no submenu Object Properties. Em INTERACTIVITY marque a caixa FREEZE. E em DISPLAY PROPERTIES desmarque SHOW FROZEN IN GRAY (com isso o objeto congelado não aparace cinza e vc pode ver o material aplicado) flw
www.jhomedeiros.blogspot.com
excelente, deu certo vlw, vc n tem noção do tempo q eu perdi tentando faze isso. vlw
heheheh, é assim mesmo... mas veja pelo lado bom, vc nunca mais vai esquece isso! Sucesso.
www.jhomedeiros.blogspot.com
Orras Jonny, que dica bicho. Eu não sabia dessa! Vlw brow!!
Deus é maior!
Essa tambem não sabia, quando queria usar planos para modelar eu aplicava como fundo(alt+B), marcava match bitmap e lock zoom pan, para o BG não sair do lugar, assim seria impossível arrastar qualquer plane que estivese no fundo a ainda não pesava na view. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.