Ausência do File Mov. Quick Time no Render Out Put...

Por: virus_opecador  

Em: 13/02/2009 15:05

Ausência do File Mov. Quick Time no Render Out Put... no Max 2009 X64! Alo Galera do forum da 3d1! Bém... em primeiro ñ sabia onde postar este assunto... daí o buteco sai a ganhar! rsrsrs... Acabo de instalar a versao betta do windows 7 para teste, k para mim ta muito melhor k o vista... uso X64! instalei o 3ds max 2009 x64, com tds updates feitos... decido fzer uns testes e na hora de render noto k no render out put, falta um ficheiro(Mov. Quick Time). Indignado... Fiz o restar t da maquina assim como do max, para ter alguma resposta positiva! NADA!!! Bem, sabendo k tou usando a versao betta do windows 7, achei k pudesse tar relacionado, fui a busac de codecs/forums e nada! decidi pedir ajuda aqui no forum sobre este assunto!Hummmm... acho k nada ate agora! rsrsrs Eis o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45690 Dai, conversando com uns e outros, dentre eles o grande (Daniel Cavalcante) notou se k o x64 vista assim como windows 7, nao tem o file Mov.quick time no render out put da tabela de render(F10)! Bém nao sei se a autodesk sabe!!! Se a alguem achegado ao assunto, gostaria de ouvir sobre o mesmo(assunto) Espero k possa se resolver... pk render em sequencia e depois usar o ramplayer pa salvar no formato tao desejado, vai ser um saco! Paz amigos Adoro este site! tou aprendendo feito crianca aki! nota 1000
*Take a Great Look Toward Greatness*
Bicho, já teve uns tópicos sobre isso e a conclusão foi que o quicktime não roda em 64 bits.
Deus é maior!
Como assim? nao tou entendendo? nao roda no max. pk eu tenho o quick time player e ta funcionando! Mas pk e k nao corre? nao existem codecs/ updates ou coisas parecidas k possam resolver esse vaco? vlw pela atencao no assunto Bituca!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Bicho, pelo que a rapaziada falou aqui no fórum não roda no max msm. Pesquisa tópicos sobre mov pra vc ver.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 868

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.