Ausência do File Mov. Quick Time no Render Out Put... no Max 2009 X64!
Alo Galera do forum da 3d1! Bém... em primeiro ñ sabia onde postar este assunto... daí o buteco sai a ganhar! rsrsrs...
Acabo de instalar a versao betta do windows 7 para teste, k para mim ta muito melhor k o vista... uso X64! instalei o 3ds max 2009 x64, com tds updates feitos... decido fzer uns testes e na hora de render noto k no render out put, falta um ficheiro(Mov. Quick Time). Indignado... Fiz o restar t da maquina assim como do max, para ter alguma resposta positiva! NADA!!! Bem, sabendo k tou usando a versao betta do windows 7, achei k pudesse tar relacionado, fui a busac de codecs/forums e nada! decidi pedir ajuda aqui no forum sobre este assunto!Hummmm... acho k nada ate agora! rsrsrs
Eis o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45690
Dai, conversando com uns e outros, dentre eles o grande (Daniel Cavalcante) notou se k o x64 vista assim como windows 7, nao tem o file Mov.quick time no render out put da tabela de render(F10)!
Bém nao sei se a autodesk sabe!!! Se a alguem achegado ao assunto, gostaria de ouvir sobre o mesmo(assunto)
Espero k possa se resolver... pk render em sequencia e depois usar o ramplayer pa salvar no formato tao desejado, vai ser um saco!
Paz amigos
Adoro este site! tou aprendendo feito crianca aki! nota 1000
*Take a Great Look Toward Greatness*