Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
marcosp   Balneário Camboriú - SC
new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
afranio   formiga mg - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Fazer curso para trabalhar com 3D

Por: casa grande  

Em: 19/02/2004 01:15

Galera, estou pesnado em fazer um super curso de Computação grafica, mas naum por hobby e sim para ganhar alguma grana, o campo de trabalho é bom? Me deem uma dica. Estou optando por redes ou computação grafica
So totalmente iniciante em MAX
casa grande, tudo bem cara, não quero jogar um "balde de água fria" em você, mas vai com cuidado nesse pensamento. Não sei se já trabalha com 3D e nem seu nível de conhecimento, então vou falar de uma forma genérica, não me referindo a você tudo bem? Essa área é muito "dificil", tem que ter muito conhecimento e não é fazendo um "super curso" que você vai sai por ai trabalhando na área, o curso é importante? Bem acho que é sim! Mas no curso você vai aprender algumas ferramentas do programa, o resto vai depender muito de experiência e talento. Tenho amigos que são muito bons nessa área e estão desempregados, tenho outros que estão ganhando uma grana muito boa. Acho que o ideal é você estudar sim, aprender o máximo que puder, mas sem a idéia fixa de ganhar uma grana, você aprendendo e sendo bom no que faz, o dinheiro será "consequência" do seu trabalho e talento. ;) Me desculpe se falei alguma besteira, mas como disse não estou me referindo a você, estou generalizando e tentando te mostrar que para ganhar dinheiro nessa área não é apenas fazendo um curso. :joiae:
Computacao grafica eh legal, mas pra quem ja tem uma certa manha e conhece BEM os softs e consegue fazer RAPIDAMENTE o que precisa pro cliente. Em redes vc pode ter tb algumas coisas relacionada a computacao grafica, embora va trabalhar com cabeamento, instalacao e configuracao de maquinas server e workstation. Vai mais da afinidade e da disposicao de aprender.
Fala Casa Grande, tudo bem? Concordo com o Sandro e com o Ricardo. Mas eu aconselharia vc a fazer um excelente curso de inglês em vez de CG. Material de estudo gratuíto é o que não falta na internet. Quando vc estiver com uma boa base de conhecimento e decidido a seguir carreira no mundo da CG, vc faz um teste de certificação. Agora, ficou conhecendo CG ontem e ja quer fazer curso, não vale a pena, pois vc irá aprender tudo que tem de graça na internet. Vale mais a pena vc ter um bom conhecimento, pra dar trabalho aos professores de cursos. :lol: :lol: :lol: Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 26 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, modena3d, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Emmanoel, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.