casa grande, tudo bem cara, não quero jogar um "balde de água fria" em você, mas vai com cuidado nesse pensamento. Não sei se já trabalha com 3D e nem seu nível de conhecimento, então vou falar de uma forma genérica, não me referindo a você tudo bem?
Essa área é muito "dificil", tem que ter muito conhecimento e não é fazendo um "super curso" que você vai sai por ai trabalhando na área, o curso é importante? Bem acho que é sim! Mas no curso você vai aprender algumas ferramentas do programa, o resto vai depender muito de experiência e talento. Tenho amigos que são muito bons nessa área e estão desempregados, tenho outros que estão ganhando uma grana muito boa.
Acho que o ideal é você estudar sim, aprender o máximo que puder, mas sem a idéia fixa de ganhar uma grana, você aprendendo e sendo bom no que faz, o dinheiro será "consequência" do seu trabalho e talento. ;)
Me desculpe se falei alguma besteira, mas como disse não estou me referindo a você, estou generalizando e tentando te mostrar que para ganhar dinheiro nessa área não é apenas fazendo um curso. :joiae: