Autodesk Mudbox 2009

Por: Abilio  

Em: 16/02/2009 15:44

ola estou modelando no Autodesk Mudbox 2009 e ele esta dando pau dizendo que esta faltando memoria... eu acho que é a memoria virtual. como eu faço para aumentar a memoria virtual para usar o Autodesk Mudbox 2009 ???? em qual valor devo colocar a memoria virtual ??? eu uso o Win XP PRO 32bit SP3,tenho 3GB de RAM e meu HD é de 80GB.. obrigado
surgiu mais um problema : quando eu uso o pincel 3d para modelar no mudbox,o modelo muda para uma cor mais escura onde eu passo o pincel. minha placa de video é a Nvidia Gforce 9800 GT e esta com o driver atual. alguem sabe como eu posso resolver este problema ??? alguem sabe qual a configuração adequada do preferences - render do mudbox para minha placa de video ??? obrigado
o meu mudbox esta fazendo uma lista de undo imensa,ta acabando a RAM em segundos. que que eu faço ??? pelo que vi não tem configuração de quantos undos eu quero ter . qual é io macete ???? valeuzão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.