Varias perguntas(SDK,A&D, MR)?

Por: 3dzinho  

Em: 16/02/2009 16:39

Oq é SDK? Pq o mental ray do 3ds max 2009 quando a gente configura uma cena dae salvamos ou não e quando fazemos outros projeto dae muitos parametros vem configurados com os valores q utilizamos na ultima vez... isso é chato d+!!! tem como resetar isso, é um tipo de bug? Onde eu habilito 2sided nos materiais A&D?
Vc tá dando file>new pra fazer o projeto novo? O file>new não reseta o programa, tem que ir no file>reset ;)
3dzinho acho q o 2 sided nos materiais A&D são padrão jah não? se não for com certeza tem alguma opção parecida...tipo um nome diferente mas q lembre a mesma coisa abraço
ae gago eu sempre dou um reset até pq acho + rápido :P cesarfg acho q foi meio q doideira minha pq criei um material A&D de vidro e parece q não tem 2sided nele :P dae eu criei uma materila de cromo e ficou normal :P PS: eu mesmo respondo uma das minhas perguntas!! "SDK (Software Development Kit) que pode ser usado para criar plug-ins que podem ser incorporados continuamente dentro da sua interface." ;)
Bicho, o 2-side do arch&design fica no menu advanced rendering options. Se ligar o backface culling fica sem 2-side, o padrão é desligado que fica com 2-sided.
Deus é maior!
Grande bituca :) era isso mesmo meu caro amigo...
Que bom que deu certo bicho. Quando for vidro de janela vc liga o backface pra não ter refração, quando for vidro de objeto vc desliga pra ficar sólido.
Deus é maior!
pow legal cara parece interessante hem :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.