Acertar leitura em rotulo.

Por: WarleyGomes  

Em: 18/02/2009 17:37

Ae galera, melhorou com as dicas, muito obrigado mesmo.... Dei uma melhorada na textura tambem. Só nao consegui diminuir o Blur que o Flavio disse, onde fica esse Blur? Abraços.
Oi wallygr! Realmente melhorou, mas gostaria de lhe dar mais uma dica sobre o AA. Você disse que está usando 1/64, mas não é necessário tanto no maximum. Se você quer ver os detalhes, como as letras miudas, você deve aumentar o valor do minimum, pois é ele que mexe com esse tipo de coisa. Então coloca 4/16 com 0,1 no Spatial Constrast, para o render ser um pouco mais exigente. É provável que consiga um resultado melhor com um menor tempo de render. Quanto ao que o Flávio falou, tirei um print da tela pra te mostrar. :) Espero ter ajudado. Abraços
Nossa Renan, valeu mesmo cara, entao, esse ultimo render ta com 1/16 de AA, mas vou alterar o minimum como me disse. Agora acho que vai ficar do jeito que espero. Mais uma vez muito obrigado a todos. Abraços.
Ficou bom msm bicho, é isso ai. O que o Renan falou vai diminuir o tempo de render sem mudar a qualidade da imagem. Sempre aumente o mim e o max juntos mantendo um balanço entre os dois. Um deles muito grande e o outro muito pequeno não resolve.
Deus é maior!
Opa, valeu Bituca.... estou melhorando ainda mais o render e assim que tiver algo posto aqui. Abradeço a ajuda. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.