Acertar leitura em rotulo.

Por: WarleyGomes  

Em: 18/02/2009 17:37

E ai galera gente boa.... Estou com uns produtos para fazer porém não estou conseguindo dar leitura ao rótulo. O que será que estou fazendo de errado? Se alguem puder me ajudar!!! Agradeço a todos, abraços.
cara o q vc quer dizer com "dar leitura ao rótulo"?
Entao Pedro, nao esta dando para ler as informaçoes contidas no rotulo.... Tenho que melhorar isso, com a textura acho que nao esta nada de errado, esta em uma resoluçao boa. Estou usando o MR.
mas nao da pra ler pq entao? se tu esta usando a resolução adquada na textura, só pode ser o tamanho do corpo de teto ou a distância de aproximação do render- se a letra é mto pequena e tu faz um render pra caber toda a embalagem, daí ficará dificil de ler ne... se tu precisa apresentar isso como um trabalho, podes tirar um render de "corpo" inteiro e outro com os detalhes... qq coisa fala aí...
Pois é, tenho que entregar as embalagens com os rotulos visiveis, mas desse jeito ta dificil de ler algo e tem que ser em um unico render. As letras sao pequenas sim, mas acho que tem como ficar melhor, só preciso descobrir como. Valeu por enquanto.
Bicho, primeiro vc tem que ver a resolução que tá fazendo, com resolução baixa sempre vai perder nitidez nas coisas menores. Com resolução maior vc consegue ler as infos no rótulo. Mas além disso tem que ver o filtro de AA que está usando. Vc trabalha com o mental? No mental ray o filtro que dá mais nitidez é o lanczos
Deus é maior!
E ai Bituca, entao cara, estou usando o Mitchell, e no AA ja coloquei ate 1/64 e nada. Vo tentar com o Lanczos. Valeu.
tente tambem diminuir o BLUR default que tem nas imagens que utiliza, ta em 1, baixe para proximo de Zero.
http://www.fengel.com.br
depois de diminuir o blur e mudar o filtro de AA eu tentaria dar um sharpen no ps abraço
Opa galera valeu pelas dicas, assim que testa-las posto os resultados aqui... Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.