ondas

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 19/02/2009 10:07

alguem sabe de algum tutorial que ensina a criar um tsunami no max? ou poderia me explicar com faz um?
Da pra fazer isso perfeitamente com o Particle Flow, mas requer um certo conhecimento do mesmo... aqui na 3d1 você encontra tutoriais que com certeza irão ajudar você ou dar uma boa luz. dependendo da distancia do osbervador com relação a onda, você pode até mesmo fazer com Mapas e Geometria , se estiver usando MR tem um bom shader pra isso, que é o Ocean ( lume ) .. Espero que tenha ajudado um pouco! =) Abraços ;D
For every action, there is a reaction.
É difícil eim bicho, fazer uma onda realista com partículas e tudo é zica. Acho que a maioria vai indicar o realflow pra vc, ele faz líquido e mar.
Deus é maior!
o vlw pela ajuda! mas o tipo de onde q tou perguntando n usa partículas.... tipo imaginem um plano ao qual nele faço uma pequena área se deformar com se fosse uma onda. É esse tipo de onda q quero porem to apanhando para fazer....
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Com modificadores paramétricos , bons mapas e boas ideias você consegue facil ;D
For every action, there is a reaction.
Modela a onda em poly, dá turbosmooth e aplica um material de água com o shader ocean...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.